terça-feira, 22 de novembro de 2022

Tampão de Ferro Fundido T33

    Dentre os tampões de ferro fundido mais procurados, com certeza está o modelo T33, retangular com as bordas arredondadas. Esse tampão é um modelo antigo, que diversas fábricas faziam, mas por conta de deixar de ser usado pelas prefeituras em ruas, ele passou a ser um modelo mais residencial, e assim acabou variando muito nas medidas, e cada fábrica hoje faz esse tampão de esgoto de um jeito. Em geral essa tampa de ferro mede em torno de 48 x 55 cm. 

    Ainda muito utilizado nas casas, por conta de seu preço baixo, a maior dificuldade encontrada para o uso desse tampão é na hora da substituição, pois todos sempre pensam em só comprar a tampa e reaproveitar a base, mas isso raramente dá certo, sendo o correto, fazer a substituição completa. Fabricado para área de pedestre e ou carros de passeio de pequeno porte, o Tampão de Ferro Fundido modelo T33 é uma boa tampa para fechamento de caixas de esgoto residenciais.

    Entre em contato com a gente e faça o seu orçamento:

- ligue - 21-24467584;

- whatsapp - 21-984843473

- e-mail - differj@gmail.com

DIFFERJ Comércio de Ferro Fundido Ltda. Tudo em Tampões, Ralos e Grelhas em Ferro Fundido, Alumínio Fundido e Polipropileno.

Trabalhamos também com a linha de pesos para academia, grelhas para churrasqueira e chapa de fogão e forno à lenha.