sexta-feira, 25 de novembro de 2022

Grelha de Ferro Fundido, Alumínio Fundido e Polipropileno

    Hoje vamos falar sobre as Grelhas de ferro fundido. E obviamente, não existem só em ferro fundido, mas também as Grelhas em Alumínio Fundido e Polipropileno.

    Utilizadas para canaletas de coleta de águas pluviais, as grelhas de ferro fundido, grelhas de alumínio fundido ou grelhas de polipropileno, são bem versáteis para o uso em diversas áreas da sua casa e ou galpão.

    Com as grelhas de ferro fundido você tem maior resistência com as mais espessas fabricadas para área de carros de passeio com 2 cm de espessura, ou as menos espessas com aproximadamente 1 cm para área de pedestre. Estas, muito usadas em áreas externas.

    

    Já as Grelhas de Alumínio Fundido, já são mais utilizadas para áreas de lavanderias ou entorno de piscinas pois são mais resistentes quanto à corrosão.


    Enquanto que as grelhas de polipropileno, além de uso em área de piscinas e lavanderias, também são muito utilizadas em área de cozinhas de restaurantes, comércios, ou até mesmo na sua casa pois obtém um acabamento mais perfeito, e já possui a canaleta também em polipropileno, o que em caso de comércios, garante aprovação quanto à vigilância sanitária.


Entre em contato e faça o seu orçamento:
telefone - 21-24467584
whatsapp - 21-984843473
e-mail - differj@gmail.com

DIFFERJ Comércio de Ferro Fundido Ltda. Tudo em Tampões, Ralos e Grelhas em Ferro Fundido, Alumínio Fundido e Polipropileno.