quinta-feira, 21 de julho de 2022

Grelha Reta para Garagem

    Hoje vamos falar um pouco sobre grelhas para garagem.

    Em geral, todas as garagens e estacionamentos precisam de pontos de escoamento de águas pluvais, águas de lavagem do piso etc. E para isso, nada mais simples e importante do que construir uma canaleta para direcionar essa água diretamente para a rede de captação de águas pluviais.

    Muito comumente usada, as canaletas feitas em alvenaria, podem receber as grelhas em ferro fundido. Essas sim, as mais resistentes para tal situação. Mas nem só de ferro fundido pode, ou deve ser utilizada, pois muita gente prefere um material mais bem acabado como o polipropileno. Ambas as grelhas podem ser vistas nas imagens abaixo:



    É interessante notar, que enquanto a grelha de ferro fundido deve ser posta diretamente na alvenaria, seja usando a sua moldura também em ferro (ou não, tem gente que prefere não usar a moldura, mais conhecida como caixilho), as grelhas em polipropileno já vem com a sua canaleta também em polipropileno, o que garante um acabamento melhor, para locais onde é exigido isso. Ou seja, se você vai colocar um piso claro, bonito, bem acabado como um porcelanato em sua garagem, recomendamos que você use a canaleta e grelha para garagem em polipropileno. Mas, se o seu piso vai ser todo em alvenaria, não tem problema nenhum utilizar a grelha em ferro fundido para garagem, pois é uma grelha muito boa também.

    Sendo assim, se o que você precisa é de grelha reta para garagem, seja grelha em ferro fundido ou grelha em polipropileno, aqui na DIFFERJ Comércio de Ferro Fundido, você vai encontrar.

    Entre em contato por um de nossos meios de comunicação, e faça o seu orçamento na hora:
- telefone - 21-24467584
- whatsapp - 21-984843473
- email - differj@gmail.com

    Não deixe sua obra para depois. Use as melhores grelhas retas para garagem. E todas elas você encontra aqui na DIFFERJ.
    
    Temos também toda a linha de tampas e ralos para toda a sua obra, além de pesos de academia seja para seu estabelecimento comercial ou sua casa. 

    Cadastramos condomínios para pagamentos faturados e temos descontos para pagamentos à vista. Venha falar com a gente.