quarta-feira, 13 de julho de 2022

Bueiros sem Tampa Viram Perigo para Moradores e Motoristas

"Bueiros sem Tampa viram perigo para moradores e motoristas."

Muitas vezes vemos esse tipo de notícia em jornais e televisão, alertando moradores e prefeitura sobre as tampas de bueiro quebradas. Essas tampas quebradas ou faltantes em calçadas e rua, precisam ser repostas pra evitar acidentes. E muitas vezes elas quebram pois são compradas de acordo com as cargas erradas.

Uma tampa de bueiro de ferro fundido é produzida para diversos tipos de ambientes e capacidades, desde área leve de pedestres, passando por carros de passeio, até caminhões e carretas. Por isso, aqui na DIFFERJ Comércio de Ferro Fundido você vai ter um atendimento direcionado e preciso para a compra exata da tampa de bueiro de ferro fundido que você precisa.

Entre em contato e faça o seu orçamento para tampas de bueiro em ferro fundido:
21-2446 7584 / whatsapp 21-98484 3473 / differj@gmail.com

Não deixe sua rua, calçada ou residência com a tampa de bueiro quebrada, pois além de acidentes, proporciona a circulação de diversos insetos e outras animais indesejáveis do esgoto para sua casa.

Aqui na DIFFERJ Comércio de Ferro Fundido você vai encontrar tudo em tampões, ralos e grelhas em ferro fundido. Tampas de bueiro e muito mais.